Impressos para o IVA
Thread poster: filipa ceia
filipa ceia
filipa ceia  Identity Verified
Local time: 21:01
German to Portuguese
+ ...
Apr 10, 2007

Olá a Tod@s,

Gostaria de saber quais os impressos/modelos para pagamento do IVA que tenho que descarregar do site das Finanças. É a primeira vez que vou pagar e não sei quais são.

Obrigada a todos.


 
oxygen4u
oxygen4u
Portugal
Local time: 21:01
English to Portuguese
+ ...
Demasiados!!! Apr 11, 2007

Olá!!

Acho que devias informar-te nas finanças, porque há mais de uma modalidade, mas se nao tens escrita organizada tens de entregar uma declaraçao trimestral e depois, todos os anos uma anual. Eu acabo de receber uma multa de 124 euros para pagar pq ninguém me disse que tinha de entegar a anual.

Acho que é tudo, mas o melhor é pedires informaçoes em mais de um serviço de finanças pq eles dao todos informaçoes diferentes.


Beijos
Patrícia


 
oxygen4u
oxygen4u
Portugal
Local time: 21:01
English to Portuguese
+ ...
Trimestres Apr 11, 2007

Esqueci-me de te dizer que tens um mês e meio para enviar a declaraçao correspondente ao mes anterior.

Ex- 1º trimestre (Janeiro, Fev. Março) tens até 15 de Maio para entregar e por aí em diante...

A anual tens até Junho do ano seguinte.

Esta anual tem vários modelos mas o que te interessa é o L.

Mas informa-te, ok. Sempre é mais seguro...

xau


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Impressos para o IVA






Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »