Paypal ou ordem de pagamento internacional?
Thread poster: Hoggelen (X)
Hoggelen (X)
Hoggelen (X)
English to Portuguese
+ ...
Nov 3, 2002

Olá colegas



Devo em breve começar a realizar trabalhos de tradução para uma agência internacional com sede na Europa. Os trabalhos deverão ser entregues por e-mail, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre a melhor forma de receber os pagamentos. Acredito que não seja possível usar o Paypal, visto que vivo no Brasil, e o site deste serviço informa que não seria possível ter as quantias transferidas para minha conta bancária. Há também a possibilidade d
... See more
Olá colegas



Devo em breve começar a realizar trabalhos de tradução para uma agência internacional com sede na Europa. Os trabalhos deverão ser entregues por e-mail, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre a melhor forma de receber os pagamentos. Acredito que não seja possível usar o Paypal, visto que vivo no Brasil, e o site deste serviço informa que não seria possível ter as quantias transferidas para minha conta bancária. Há também a possibilidade de ordem de pagamento internacional, mas sobre esta incorrem taxas cobradas pelos bancos, e talvez imposto de renda. Não sei se há possibilidade de o pagamento ser feito em créditos a um cartão Visa internacional. Em suma, gostaria de ter dos colegas no Brasil que já realizaram este tipo de trabalho (e receberam por ele) informações sobre a forma mais segura e barata de recebimento de valores provenientes do exterior.



Muito obrigado,



Hoggelen
Collapse


 
Egmont
Egmont
Spain
Local time: 12:20
Afrikaans to Spanish
+ ...
http://www.eurogiro.com Nov 30, 2002

Obrigado...
[addsig]


 
Branca Amado
Branca Amado  Identity Verified
Brazil
Local time: 07:20
English to Portuguese
+ ...
Recebimento de trabalhos internacionais no Brasil. May 3, 2003

Quote:


On 2002-11-03 16:21, Hoggelen wrote:

Olá colegas





Devo em breve começar a realizar trabalhos de tradução para uma agência internacional com sede na Europa. Os trabalhos deverão ser entregues por e-mail, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre a melhor forma de receber os pagamentos. Acredito que não seja possível usar o Paypal, visto que vivo no Brasil, e o site deste serviço in... See more
Quote:


On 2002-11-03 16:21, Hoggelen wrote:

Olá colegas





Devo em breve começar a realizar trabalhos de tradução para uma agência internacional com sede na Europa. Os trabalhos deverão ser entregues por e-mail, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre a melhor forma de receber os pagamentos. Acredito que não seja possível usar o Paypal, visto que vivo no Brasil, e o site deste serviço informa que não seria possível ter as quantias transferidas para minha conta bancária. Há também a possibilidade de ordem de pagamento internacional, mas sobre esta incorrem taxas cobradas pelos bancos, e talvez imposto de renda. Não sei se há possibilidade de o pagamento ser feito em créditos a um cartão Visa internacional. Em suma, gostaria de ter dos colegas no Brasil que já realizaram este tipo de trabalho (e receberam por ele) informações sobre a forma mais segura e barata de recebimento de valores provenientes do exterior.





Muito obrigado,





Hoggelen

Collapse


 
Branca Amado
Branca Amado  Identity Verified
Brazil
Local time: 07:20
English to Portuguese
+ ...
Recebimento de pagamento no Brasil de trabalhos internacionais. May 3, 2003

Hoggelen,



Vi sua pergunta do ano passado. Estou com o mesmo problema agora. Moro no Rio de Janeiro e não sei como receber o pagamento de trabalhos de clientes internacionais.

Como você resolveu?










































Muito obrigado,



<
... See more
Hoggelen,



Vi sua pergunta do ano passado. Estou com o mesmo problema agora. Moro no Rio de Janeiro e não sei como receber o pagamento de trabalhos de clientes internacionais.

Como você resolveu?










































Muito obrigado,





Hoggelen

[/quote]
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Paypal ou ordem de pagamento internacional?






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »