Honestamente nao sabia
Thread poster: Sonia Garrett (X)
Sonia Garrett (X)
Sonia Garrett (X)
Portuguese to English
Oct 2, 2002

Acerca daquela \"janelinha\" no canto superior direito do ecran...

Nao dei a atencao que devia e...comecei a atirar \"dicionario?\" a torto e a direito.



Qualquer pessoa ligada a Internet pode tirar uma duvida no ProZ, naturalmente. Porque nao separar o dicionario do ProZ para o publico em geral, do sistema \"perguntas e respostas\" utilizado pelos membros?

Como e que o sistema realmente funciona?







Mea Culpa por na
... See more
Acerca daquela \"janelinha\" no canto superior direito do ecran...

Nao dei a atencao que devia e...comecei a atirar \"dicionario?\" a torto e a direito.



Qualquer pessoa ligada a Internet pode tirar uma duvida no ProZ, naturalmente. Porque nao separar o dicionario do ProZ para o publico em geral, do sistema \"perguntas e respostas\" utilizado pelos membros?

Como e que o sistema realmente funciona?







Mea Culpa por nao ser mais atenta.



Collapse


 
Ana Rita Santiago
Ana Rita Santiago  Identity Verified
Brazil
Local time: 07:29
English to Portuguese
+ ...
That's OK Oct 2, 2002

Oi, Sonia

Ficamos furiosos, com razão, com pessoas que não se identificam e fazem perguntas banais que qualquer dicionário responderia. Mas o que me irrita mais é o pessoal que coloca orações inteiras para serem traduzidas no Easy level, só para não se identificar. Mas é assim que o Proz funciona. Tomei por política pessoal não responder perguntas feitas por pseudo-profissionais não identificados. Se eu acho que a pessoa está querendo que os profissionais do Proz façam se
... See more
Oi, Sonia

Ficamos furiosos, com razão, com pessoas que não se identificam e fazem perguntas banais que qualquer dicionário responderia. Mas o que me irrita mais é o pessoal que coloca orações inteiras para serem traduzidas no Easy level, só para não se identificar. Mas é assim que o Proz funciona. Tomei por política pessoal não responder perguntas feitas por pseudo-profissionais não identificados. Se eu acho que a pessoa está querendo que os profissionais do Proz façam seu trabalho, não respondo. Mas não vejo porque não responder uma ou outra perguntinha banal de estudantes...
[addsig]
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Honestamente nao sabia






Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »